sábado, 25 de abril de 2009

Hj, estou inspirado!
Retomei o blog, agora com um novo nome, e um novo objetivo...
Vou explicar pq LOFTT...é simples na verdade. A idéia do Loft, é ser um apartamento onde seus ambientes sociais, como sala, sala de visita, tv, cozinha...não precisam ter divisórias ou paredes! É um lugar amplo que cabe de tudo. Geralmente ainda são feitos a partir dos porões ou sótão...que viram um local muito estiloso (e muito caro!) de se viver.
O conceito reflete bem oque eu tenho em mente. Eu não quero fazer um blog apenas de 1 assunto só e sim vários...eu gosto muito da cultura japonesa, mas gostaria de conhecer a fundo a Europa. Amo música, seja brasileira, seja japonesa...principalmente rock, ou ainda o brit-pop!
É assim que pretendo dar início ao LOFTT. Deixando claro que aqui poderá aparecer de tudo um pouco, oque achar interessante ou até inútil haha terá seu espaço...Não criarei divisões entre assuntos pq isso me limitaria muito.
Certin?
Conto com o apoio,criticas, palavrões novos, elogios e constantes massagens em meu ego! ^^

Nenhum comentário: