quarta-feira, 18 de julho de 2007

...3,2,1 !!!

Não que eu tenha a pretensão de ser um jornalista, menos ainda um crítico musical, mas frequentemente me verão falando de música. Não vejo maior motivo pra isso doque apenas gostar de música. Espero ter assunto diversos ao longo do tempo!
Passeando pelo Orkut (aquele que tudo sabe, aquele que tudo vê!) vi na comunidade do Mika a lista com as músicas mais irritantes atualmente, segundo o tablóide The Sun. Vejam isso:


Lista + Comentários:


1- YOU RE BEAUTIFUL: o cara fez fama com esse single, Grammys estam inclusos no seu primeiro million seller q eu achei otimo hahaha!!! Essa é legal mas prefiro HIGH.

2- Crazy Frog: pelo amor de deus.

3- Mmm Bop: 3 meninas? 2 meninos e 1 menina? só a uns anos descobri que são OS irmãos. Emmmmmmmmmmmmm...mmmfim...prefiro não comentar pra não bancar o preconceituoso.

4-Mr Blobby: fiquei sabendo por uma fonte confiável, que foi um pai de família quem fez a lista pro The Sun. Seu primogenito era fã de Mr.Bobbly, e o atormentava diariamente com essa música!

5- Birdie Song: sem mais um piu!!!

6- Shout: "shout! comme on baby!! shout!...nem Antena 1 passa mais essa raridade...sorte nossa!

7- Agadoo: Agadoo-doo-doo...realmente entra na lista das mais irritantes

8- Grace Kelly: discordo!! As coisas dele são moh "happy song"...muito legal e diferente! Ele tem infleuncia do Freddie Mercury, como que há de ser ruim?

9- My Heart Will Go On - essa muié deveria ter afundado junto com o Titanic. Qual a pior versão? Sandy & Junior ou Celine Dion? Ligue para 0800...

10- La Macarena - eeeeeeeeeeeeeee Macarena! HEY! ta é irritante, mas tem piores...

Só um detalhe, tanto a 1,2,8 e 9 são hits que ficaram no top BillBord durante muito tempo. Só a YOU RE BEAUTIFUL ficou em 11 países o single #1...e atualmente é a febre, por isso é top TAMBEM nas mais irritantes.

Como seria o nosso Rankcing de musicas irritantes? Certeza que aquela "Quando Deus te desenhou" estaria em primeiro...

Teoria de hoje: "Ficar no top é ser o mala."

Até a próxima :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ummmmmmmm, blog só de música!!!
Isso é muito bom!!!
Quero ver várias news por aqui hein sensei!
Bjo

Caty