segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comprando uma celebridade! =)

Sou usuário do Twitter, e nunca vi um trocinho tão simples ser tão pop! Acredito que seja pela facilidade de uso...ou pela inutilidade haha! [vide o link em Recomendados! para me Add!]

Uma das ferramentas que tá comandando esse sucesso é o BUYTTER! Basicamente, um mercado de celebridades! Se posso comprar tudo pela net, pq não uma Angelina Jolie? Ou uma Joss Stone! E se caso meu amigo querer uma, poderá comprar de mim, e assim eu vou ficando rico!

O mais legal é o TopBuytter que mostra o ranking dos mais comprados! Quem liderava essa semana é ninguém menos que Sr. Obama, que ficou empatado com a Britney Spears e depois perdeu o pódio haha!!! LOOOOOSER!

Inicialmente, todos valem $200 e vc também poderá ser vendido, comprado...E ficará recebendo msg, diariamente sobre quantos "camelos" estará valendo!!! [impossível a Jolie valer apenas 200! HAHA]

DOU-LHE 1. 2. 3!!! E...eu ainda não comprei nenhuma das celebridades, pq ainda não fui comprado por ninguém...logo, não tenho Cash! Assim que entrar $ no meu caixa eu falo aqui minhas aquisições!

Quem disse que internet só tem coisa inútil??

Nenhum comentário: